Bem vindos!
Obrigada por escolher o meu cantinho!
Espero que gostem do blog!

quinta-feira, 5 de abril de 2012

O Bichinho da Maçã





 A história desse livro é sobre um bichinho (uma minhoca ) que vivia dentro de uma maçã, ele adorava contar anedotas para todos os animais ,dando mais alegria à floresta. O bichinho adorava inventar histórias, as mais incrívies do mundo. O que gosto nessa história é que mesmo morando numa maçã, o bichinho era muito feliz, porque também fazia quem estava a seu redor feliz também.

 



5 comentários:

  1. Muito bom meu filho tinha liçao de casa pra fazer ai era pra fazer uma historia de um escritor infantil ai ele escreveu a historia interinha ate o nome do autor da historia. Gostei da historia tbm

    ResponderExcluir
  2. eu tenho que fazer um trabalho e aí eu Geraldo lá de feira literária da escola e aí a gente vai cada um a gente vai estudar sobre Ziraldo então cada uma pessoa tem um livro que eu peguei o bichinho da maçã eu tô muito feliz ela espera estudar ele muito bem conhecer mais ele que eu nunca li e eu tô adorando né o que eu já olhei aqui e hoje é dia 20 de setembro de 2019 e eu tô adorando tchau

    ResponderExcluir
  3. Eu amei estou aguardando a volta as aulas irei utilizar com minha turma do primeiro ano.

    ResponderExcluir